11 de novembro de 2010

Já tive melhores fases!

Este inicio de Mês não está a correr como desejava. Tenho tido uma descida da minha banca, muito graças à minha subida para os limites de NL50 Cash Game. Tendo em conta que já tinha banca para isso dei um salto a este nível, mas o impacto não está a ser o melhor.
Vou ter de baixar de limite e voltar ao NL25, para ver se recupero as perdas deste inicio de mês.
De mencionar que estava nas mesas da UB quando a Bad Beat Jackpot bateu e isso ainda me valeu uns $200. Bem bom para quem estava a perder banca.

2 comentários:

  1. Boas

    Vejo que jogas Cash Game , nesse caso penso que estarias bastante intressado no deal que te posso oferecer na 24hpoker , contacta-me msn : M_eso@hotmail.com

    Marcos Oliveira
    www.4StreetPoker.com

    ResponderEliminar
  2. Parabens pelo badbeat jackpot sabe sempre bem ;)
    Aproveito tambem para te falar nos deals que te posso oferecer: Rakeback 50% directo + Rakeraces + Bonus deposito em várias redes. Espero um feedback teu se tiveres interessado. Abr

    ResponderEliminar