9 de dezembro de 2009

Objectivo Alcançado! E Agora?

Tinha estabelecido às uns tempos atrás o objectivo de estabilizar a minha banca para Sit&Go de $10+$1 até ao final do ano para que no inicio de 2010 começasse a minha semi-profissionalização no Poker. Entenda-se por semi-profissionalização o facto de começar a tirar um rendimento fixo por semana/mês do meu lucro nas mesas da PokerStars. Agora que a consolidação da minha banca ganhou forma e o objectivo foi alcançado no passado domingo (cerca de 3 semanas antes do que tinha previsto) tenho pela frente o desafio de todas as semanas/mês retirar metade do lucro obtido para a minha conta bancária e a outra metade continua a permanecer na minha banca online, para que assim possa continuar a subir para níveis superiores de Buy-In .

Para o ano de 2010 que espero definitivamente que seja o “meu ano” conto participar sempre que possível nos torneios ao vivo das etapas da Solverde por esse país fora e assim aumentar a minha experiência ao vivo que ainda é pouquinha.

Foi cerca de 1 ano a trabalhar para isto e agora sim começo a ver todo o tempo investido nesta causa ganhar forma…

Abraço a todos.

1 comentário: